16 de abril de 2013

Tita Gourmet - Blog da Tita

Ola Pessoal,

Essa é uma apresentação de mais um Post que farei no Blog, como ele foi criado pra mostrar um pouquinho de mim, das coisas que gosto de fazer, gosto de usar, etc. Então não podia deixar de ter um Post totalmente dedicado á Culinária.

Eu AMO me aventurar na cozinha e fugir do trivial, sempre penso em algo que queria fazer e ou que vi por ai ou até comi por ai e procuro nos livros da minha mãe ou em um dos meus livros do curso que fiz no SESI ou na internet como se faz e coloco a mão na massa sem medo. Eu sempre digo que meu nome é Incremento, quando da eu sempre coloco um toque especial!!!

Tenho fama de só fazer "gordices" aqui entre nós é a pura verdade, mas sempre faço o que me da na telha não tem uma forma programada na minha mente, eu penso no que gostaria de fazer e corro atrás de tudo, então não se assustem não é todo dia :)

É com muito carinho que apresento:


Espero que gostem tanto quanto gostarei de fazer pra vocês!!!

Beijoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário