17 de abril de 2013

Aprovei - BB Cream L'oreal - Blog da Tita

Oi Meninas,

Eu sou até suspeita de falar sobre BB Cream, a ideia de ter vários produtos em um só e o fato de não só ouvir falar mas ver a mágica no rosto me encanta.

O primeiro que usei na vida e faz um tempão foi o Skin 79, eu usava ele pra todas as ocasiões. Mas por ele ter durado muito tempo e após essa revolução todas as marcas quiseram fazer o seu, resolvi testar o da L'oreal.

Na embalagem diz que ele é 4 em 1 Primer, Corretivo, Hidratante e deixa a pele com aparência de saudável.

As minhas primeiras impressões, pois só usei ele dois dias, foi que realmente cumpri com o 3º e 4º item, o fato de correção como tenho problemas com acne as minhas imperfeições são imensas só com uma plástica mas disfarça muito bem os poros abertos, e o fato de ser primer, tenho que usar por mais tempo para ver se segura bem a maquiagem. Vou usar bastante pois tenho ouvido falar muito bem dele quando o assunto é pele oleosa e volto no blog pra dizer pra vocês se funcionou. A única coisa que acredito que faltou foi a proteção solar.

Ele tem uma cor acinzentada e da pra ver bem ralinhos umas bolinhas na hora que você aplica no rosto e espalha ele cria cor de base, parece que se adapta ao seu tom de pele, o resultado é visível na hora. 


Se tiverem a experiência de usar o produto, me contem meninas!!

Comprei na loja on lineda minha amiga Love Store, corre la, ta cheio de novidades a pronta entrega e por encomenda!!!

Beijoks!!



4 comentários:

  1. Olá
    Conheci seu blog através do dihitt
    Estou seguindo e curti sua pagina no face.

    O meu é http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose tudo bem?

      Muito obrigada por ter dado uma passada aqui no Blog!!

      Ja to indo retribuir e dar uma conferida no seu.

      Beijoks!!!!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca,mas valeu pela resenha,vou experimentar,seguindo e curtindo,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone tudo bem?

      Pois é esse BB Cream é mágico se tiver pele oleosa e experimentar me diga o que achou, vou adorar saber!!

      Beijoks!!!

      Excluir