19 de abril de 2013

Aprovei - Sombra Unitária da Vult

Ola Pessoal,

Fui dar uma verificada em artigos de festa para o aniversário da minha afilhada, (farei um post sobre fazer festa sem gastar muito) que será nesse sábado e claro comprei os presentes dela mas fugi totalmente do foco das compras, e passei numa lojinha de bijuterias e utras coisinhas mais...comprei uma necessarie e no hora de pagar, dei de cara com essa sombra unitária da Vult.

Eu gosto dos produtos da Vult, tanto pelo preço acessível quanto pela qualidade, pelo menos dos produtos que ja comprei, não me arrependi de nenhum deles, e essa sombra com certeza estará nos meu favoritos.


A cor dela é 29, é um marrom que pra dar profundidade no olho é perfeito, quando não estou afim de sair somente com rímel de dia, aplico no côncavo e esfumo bastante, fica lindo e é totalmente usável de dia.


Em breve farei um tutorial com essa sombra para o dia!!

Espero que tenham gostado e se provarem me contem!!

Beijoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário