12 de abril de 2013

Aprovei - NYX Stick Blush - Blog da Tita

Oi Meninas,

O assunto de hoje é Blush, "O que seria de mim sem" =D.

Sempre usei blush em pó mesmo, o meu preferidooooo é o Summer Bronze da Avon (que saiu de linha faz um tempinho ja, mas fiz estoque), e pra testar coisas novas e muito mais pela embalagem que foi amor a primeira vista, decidi comprar na loja da minha amiga Love Store esse blush e quando cheguei em casa pá... Me apaixonei total.

Essa é a mera embalagem dele, a cada mudança de cor a embalagem também muda. ♥


Ele é em bastão, nas fotos fica meio rosado, mas olhando nas mãos, ele parece um bronzer coral e foi aí que decidi é esse que vou levar. 

Eu amei a cor, o tamanho, o efeito e a duração. Meu novo blush diário!!



É preciso esfumar na pele e ele fica super natural, parece que você nasceu com essa corzinha nas bochechas "O sonho de todas as mulheres".


Não esqueçam de dar uma passada na lojinha da minha amiga, tem muitas novidades, de todas as marcas que imaginam e ela também faz encomenda. Não vão se arrepender!!

Love Store

Faça o teste do Stick Blush também e me contem!

Beijoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário